José Maria da Costa Júnior em estacionamento ao lado de um bar na Vila Madalena, onde teria consumido bebida alcoólica. Imagem: SBT/Reprodução

José Maria da Costa Júnior teria bebido antes de atropelar e matar Marina Harkot

Imagens de câmeras mostram atropelador em estacionamento ao lado de um bar, onde segundo testemunhas teria consumido bebida alcoólica

O homem que atropelou a cicloativista Marina Harkot teria consumido bebidas alcoólicas em um bar na Vila Madalena, antes de passar pelo local onde lhe tiraria a vida. A informação é parte de uma reportagem do SBT.

Imagens veiculadas pela emissora mostram ainda o motorista fugindo do local em alta velocidade após o atropelamento.

Alcoolizado

Segundo a reportagem, as imagens mostram José Maria chegando a um estacionamento ao lado do bar Zé da Praia. Testemunhas ouvidas pela polícia teriam confirmado que ele ingeriu bebidas alcoólicas no bar.

O gerente do estacionamento também já confirmou que ele aparentava estar alcoolizado, afirmando em entrevista que o homem desceu do carro com uma garrafa de vinho. Ele já prestou depoimento à polícia.

Nas fotos é possível ver também uma moça de cabelos vermelhos, que pode ser a mesma aparece nas imagens da câmera do elevador do prédio onde mora o atropelador – onde ele aparece sorrindo despreocupado após o atropelamento.


Excesso de velocidade

Outra reportagem da emissora mostra imagens de José Maria da Costa Júnior fugindo em alta velocidade do local do atropelamento.

O atropelador passou a 93 km/h por um radar e foi multado por excesso de velocidade, na avenida que tem limite de 50 km/h.

Enquanto ele escapava do flagrante, dirigindo de forma irresponsável e sem prestar socorro, a ciclista agonizava caída no asfalto, vindo a óbito ainda no local, logo depois.


 

Acompanhe o caso

Motorista que matou Marina Harkot foi condenado, mas continuará solto

Marina Harkot: o que se sabe sobre o caso

Três envolvidos, três versões: as contradições sobre a morte de Marina Harkot

Amiga confirma que José Maria bebeu antes de matar Marina

Atropelador entra em contradição em entrevista ao Fantástico

Presença de atropelador causou tumulto no 14º DP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *