José Maria da Costa Júnior em estacionamento ao lado de um bar na Vila Madalena, onde teria consumido bebida alcoólica. Imagem: SBT/Reprodução

José Maria da Costa Júnior teria bebido antes de atropelar e matar Marina Harkot

Imagens de câmeras mostram atropelador em estacionamento ao lado de um bar, onde segundo testemunhas teria consumido bebida alcoólica

O homem que atropelou a cicloativista Marina Harkot teria consumido bebidas alcoólicas em um bar na Vila Madalena, antes de passar pelo local onde lhe tiraria a vida. A informação é parte de uma reportagem do SBT.

Imagens veiculadas pela emissora mostram ainda o motorista fugindo do local em alta velocidade após o atropelamento.

Alcoolizado

Segundo a reportagem, as imagens mostram José Maria chegando a um estacionamento ao lado do bar Zé da Praia. Testemunhas ouvidas pela polícia teriam confirmado que ele ingeriu bebidas alcoólicas no bar.

O gerente do estacionamento também já confirmou que ele aparentava estar alcoolizado, afirmando em entrevista que o homem desceu do carro com uma garrafa de vinho. Ele já prestou depoimento à polícia.

Nas fotos é possível ver também uma moça de cabelos vermelhos, que pode ser a mesma aparece nas imagens da câmera do elevador do prédio onde mora o atropelador – onde ele aparece sorrindo despreocupado após o atropelamento.


Excesso de velocidade

Outra reportagem da emissora mostra imagens de José Maria da Costa Júnior fugindo em alta velocidade do local do atropelamento.

O atropelador passou a 93 km/h por um radar e foi multado por excesso de velocidade, na avenida que tem limite de 50 km/h.

Enquanto ele escapava do flagrante, dirigindo de forma irresponsável e sem prestar socorro, a ciclista agonizava caída no asfalto, vindo a óbito ainda no local, logo depois.


 

Acompanhe o caso

Atropelador de Marina Harkot será levado a júri popular

Marina Harkot: um ano depois do atropelamento, o que mudou?

Três envolvidos, três versões: as contradições sobre a morte de Marina Harkot

Isabela Serafim confirma: José Maria bebeu antes matar Marina

Atropelador entra em contradição em entrevista ao Fantástico

Presença de atropelador causou tumulto no 14º DP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *