Encontrado carro do atropelador de Marina Harkot
Veículo foi encontrado estacionado na rua, no Centro de São Paulo, e já passou por perícia
A polícia encontrou na madrugada de hoje, 10 de novembro, o carro utilizado no atropelamento de Marina Harkot. Ele estava estacionado na Rua da Consolação, região central de São Paulo.
O veículo é uma Tucson prata e a placa foi exibida em pelo menos duas reportagens na TV, como você pode ver nas imagens desta página. É possível ver uma marca no para-brisa do veículo. O carro passou por perícia e foi levado ao pátio do 14º DP (Pinheiros), mas o motorista continua foragido.
A Polícia Civil esteve ontem em Campinas, em contato com a pessoa em nome da qual o carro está registrado, mas ele alegou ter vendido o veículo em 2017. Houve buscas ontem em Inconfidentes/MG, onde reside o atual proprietário, mas ele não foi encontrado.
A expectativa da polícia é que o motorista se entregue, mas devido ao período eleitoral ele não poderá ser preso. Cinco dias antes e dois dias após a eleição, as únicas condições que permitem prisão são o flagrante, do qual o motorista já escapou, ou crime inafiançável, que não se aplica nesse caso.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) nos confirmou que foram policiais do 14º DP que localizaram o veículo e que ele já foi periciado. A Polícia agora analisa imagens de câmeras de segurança e prossegue com diligências para encontrar o autor do atropelamento, que já foi identificado.
Com informações da SSP e das reportagens do Primeiro Jornal, da Band, e do Bom Dia SP, da Globo
Atropelador de Marina Harkot será levado a júri popular
Marina Harkot: um ano depois do atropelamento, o que mudou?
Três envolvidos, três versões: as contradições sobre a morte de Marina Harkot
Isabela Serafim confirma: José Maria bebeu antes matar Marina
Atropelador entra em contradição em entrevista ao Fantástico
Essa lei do período eleitoral é no minimo ridícula!
1 1